Gerencie sua Igreja!

Somos um sistema de gerenciamento de informações secretariais e financeiras para instituições religiosas, possuímos o critério de oferecer um sistema rápido, fácil e seguro para nossos clientes. Faça seu cadastro e receba 1(um) mês de uso totalmente gratis!

* Atualmente estamos atendendo especificamente as Igrejas Batistas do Sétimo Dia no Brasil


  • cadastre-se acesse

O Sistema Geral

O Sistema Geral foi desenvolvido para atender as demandas administrativas e financeiras de instituições religiosas, uma vez que necessitamos estar sempre com o espírito de renovação para podermos com mais praticidade estar ganhando almas para o Reino de Deus e como corpo organizado estar nos desenvolvendo para os desafios do século XXI.
Atualmente estamos atendendo as Igrejas Batistas do Sétimo Dia do Brasil e em breve estaremos disponibilizando nossos serviços para as demais denominações.



 

Agilidade

Com a utilização do sistema às igrejas possuirão agilidade quanto a administração e gerenciamento de seus dados, desde a inserção de cadastro de membros, congregados e crianças, até o seu completo histórico eclesiástico e administrativo, dotando assim a administração das igrejas de uma ferramenta essencial na gestão das informações e minimização de empenho de tempo para que seja realizado as atividades burocráticas da instituição.


 

Disponibilidade

O sistema foi projetado para ser 100% web, ou seja, você poderá acessa-lo de qualquer lugar e a qualquer hora, sem a necessidade do deslocamento de pessoal para o escritório da Igreja. Gerencie em casa, na igreja, gerencie em qualquer lugar. Não deixe para depois, seja um usuário do Sistema e tenha acesso ao mesmo!




 

João Paulo Delfino da Silva

Cristão Protestante, Batista do Sétimo Dia a 25 anos, Graduado em Sistemas para Internet na IESP/FATEC e Teologia pelo Instituto Bíblico Batista do Sétimo Dia, é pós graduando em Sistema da Informação pela FAVENI
HTML / CSS / JAVASCRIPT / PHP / MYSQL | Proprietário e Desenvolvedor do Sistema Geral das IBSD's do Brasil


 

Entre em contato conosco!